JavaScript Impressionador: Curso de JavaScript Completo

Você quer aprender tudo sobre JavaScript? Nessa página eu vou te falar sobre o que é JavaScript, porque você deve aprender essa linguagem de programação e como você pode se destacar em qualquer empresa por causa dele através do nosso curso de JavaScript.
Mockup JavaScript Impressionador

Cadastre-se para saber mais sobre o Programa JavaScript Impressionador Online

Nome
E-mail
Celular

Conteúdos gratuitos para aprender JavaScript Online!

Cadastre-se para receber o Minicurso Básico de JavaScript

Nome
E-mail
Celular
Daniel do Curso JavaScript Impressionador

O que é JavaScript?

JavaScript é uma das linguagens de programação mais populares da atualidade e uma das que mais cresce no Mercado de Trabalho. Ela recebe toda essa popularidade por ser uma linguagem utilizada para tornar os sites interativos. Por isso, atualmente 98% de todos os sites existentes utilizam o JavaScript em seus códigos.

👉 Outro importante fator responsável por sua popularidade é sua versatilidade. O JavaScript, diferente de algumas linguagens de programação, te permite atuar em todas as frentes da construção de sites e aplicativos. Você pode utilizá-lo para a criação da parte visual dos sites (front-end), da parte que roda por trás do site (backend) e da parte de armazenamento de dados (banco de dados). Tudo isso com uma única linguagem.
keyboard_double_arrow_down

Por que aprender a programar em JavaScript?

Se você quer ingressar nas carreiras mais promissoras e desejadas nas empresas, você precisa aprender a programar e a melhor forma de fazer isso é através do JavaScript.

Atualmente o JavaScript é uma das linguagens de programação mais populares do mundo e é a uma das que mais cresce a cada ano, por isso sua importância cada vez maior no Mercado de Trabalho.

Hoje, quem domina o JavaScript tem um dos maiores salários em potencial do Mercado, além de poder trabalhar basicamente onde quiser.

Cada vez mais o Mercado exige o conhecimento em linguagens de programação e hoje em dia isso ainda é um grande diferencial, mas isso não vai durar para sempre. Então, aproveite para alavancar a sua carreira agora, enquanto saber programar e dominar as linguagens de programação não é um pré-requisito no Mercado de Trabalho.
Daniel da Hashtag
keyboard_double_arrow_down

Programa JavaScript Impressionador da Hashtag

Sim, o JavaScript Impressionador é o nosso Curso JavaScript Completo! Nesse curso vamos te ensinar bem do básico como usar Javascript em qualquer empresa e qualquer área, com exemplos totalmente aplicados à realidade do Mercado de Trabalho, seja para se tornar um desenvolvedor impressionador, seja para usar o javascript para se destacar na sua empresa.

Assim como todos os outros treinamentos da Hashtag, nosso curso de JavaScript também abrange tudo que você precisa saber para se destacar e virar uma referência na sua empresa.

👉 Começamos bem do zero e vamos progredindo bem aos poucos até chegar na parte mais avançada. Então, mesmo que você não saiba absolutamente nada de JavaScript, vamos te ajudar a sair do zero e dominar essa linguagem de programação!

Além disso, vamos construir com você diversos Projetos Completos ao longo do Curso, para você aprender tudo o que precisa de JavaScript, mas também para você conseguir já aplicar na prática, em Projetos Reais, tudo aquilo que aprende e poder começar a construir o seu Portfólio de Projetos.
Plataforma do JavaScript
keyboard_double_arrow_down

Como Funciona o Programa Impressionador?

O Programa JavaScript Impressionador é um Programa Online e Completo, partindo do zero até o nível Impressionador com o objetivo de fazer você se destacar em qualquer empresa no Mercado de Trabalho.

Então se você conhece um pouco de programação ou se você não sabe nada de JavaScript (ou nunca nem digitou uma linha de código), esse Programa funciona para você.

Se você quer entrar no mundo da programação e aprender a usar o JavaScript para se destacar e ser mais valorizado em qualquer empresa…

Então esse programa é para você!

Se quiser entrar no Programa JavaScript Impressionador, leia abaixo sobre como funcionam as turmas. 👇
Logo do JavaScript Impressionador
check_box
Do Zero ao Nível Impressionador
check_box
100% Online
check_box
Vídeo Aulas
check_box
Exemplos, Exercícios e Aplicações do Mercado de Trabalho
check_box
Realmente Completo, com TUDO que você precisa de JavaScript
check_box
+ de 1.800 alunos cursando
check_box
Atualizações Constantes
check_box
Suporte Diário da Equipe de Experts da Hashtag Treinamentos
check_box
Certificado Aceito em todo o Brasil
check_box
Conteúdo 100% Prático, Didático e Passo a Passo
Preencha o formulário abaixo e saiba mais sobre o Programa Completo JavaScript Impressionador 👇

Cadastre-se para saber mais sobre o Programa JavaScript Impressionador Online

Nome
E-mail
Celular

Você ainda não conhece o Intensivão de JavaScript?

O Intensivão de JavaScript é um evento 100% Online e Gratuito organizado pela Hashtag Treinamentos. Esse evento acontece algumas vezes por ano e nele são disponibilizados diversos conteúdos de JavaScript que vão te ajudar a impressionar na sua empresa.

Quem participa do Intensivão de JavaScript sempre consegue ganhar muito conhecimento valioso de forma rápida e descontraída!

Se você quiser participar do próximo Intensivão de JavaScript, basta preencher seu nome e e-mail no formulário abaixo que te avisaremos por e-mail!
Nome
E-mail
Celular
check_box Ao se cadastrar no formulário, vamos enviar semanalmente dicas de JavaScript para você por e-mail, além de te cadastrar no próximo Intensivão de JavaScript. Sugiro fortemente que você acompanhe os e-mails, porque vou te mandar muito conteúdo irado por lá!

Caso você esteja procurando treinamentos para empresas, explicamos todas as nossas opções aqui!
keyboard_double_arrow_down

Material didático completo com livro digital completo

O Livro Digital JavaScript Impressionador é o material didático do programa online JavaScript Impressionador.

Esse Livro, de autoria do João Paulo Lira e do João Paulo Martins, sócio da Hashtag Treinamentos, Registro ISBN 978-65-991713-6-9, possui absolutamente todo o conteúdo passo a passo do básico até o avançado de JavaScript, contando com mais de 500 páginas com explicações e ilustrações práticas e didáticas.

Você irá receber o Livro Digital JavaScript Impressionador por e-mail, assim que realizar sua inscrição no programa JavaScript Impressionador.
Apostila do JavaScript Impressionador
keyboard_double_arrow_down

O JavaScript Impressionador é um Curso JavaScript com Certificado?

Com certeza! O Programa Completo JavaScript Impressionador gera um certificado aceito pelas empresas e faculdades em todo o Brasil!

Na imagem abaixo você consegue ver um modelo do nosso certificado para o Curso Online de JavaScript.
Certificado do JavaScript Impressionador da Hashtag Treinamentos
Megafone

O que falam sobre o JavaScript Impressionador

Veja mais depoimentos

Perguntas Frequentes sobre Curso JavaScript Online

Pra conhecer todos os detalhes do nosso programa completo JavaScript Impressionador, você precisa procurar aqui nessa página uma caixinha pra você colocar seu nome e e-mail para que eu te passe todas as informações do curso completo JavaScript Impressionador.

Exitem 2 públicos a quem esse programa se destina:

1) Quem conhece um pouco de programação ou não sabe nada de JavaScript (ou nunca nem digitou uma linha de código) e quer sair do zero;
2) Quem quer entrar no mundo da programação e aprender a usar o JavaScript para se destacar e ser mais valorizado em qualquer empresa

Temos um canal exclusivo para dúvidas! Ele fica ativo por 1 ano (a mesma duração do acesso ao curso online). Esse canal é a área de dúvidas da plataforma JavaScript Impressionador. Cada aula tem embaixo um espaço para você deixar suas dúvidas e/ou deixar seus comentários. Temos uma equipe de experts especialmente treinada para responder qualquer dúvida que você tiver em até 24 horas na plataforma, de segunda a sexta.

O Programa JavaScript Impressionador é 100% online. Não tem nada que seja presencial. Todas as aulas estão gravadas nas nossas plataformas online e você pode assistir e reassistir quantas vezes quiser e de qualquer lugar do mundo, desde que tenha uma conexão boa com a internet.

Sim! Se você quiser conhecer todos os Programas Completos da Hashtag Treinamentos, basta clicar aqui!

Além do curso de JavaScript Completo, também temos treinamentos completos de Python, Power BI, SQL e muitos outros. Não deixe de conferir!